Encontrada - a espera do felizes para sempre

20:00

Eu acabei de ler o segundo livro da série Perdida e eu estou... Sem palavras!

Sinopse: "Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.
Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria."


Eu estou apaixonada. Por essa série. Eu não sei nem o que escrever! Eles nos faz amar mais o casal e cada personagem da série. Me fez repensar e valorizar as tecnologias que temos hoje, até nas coisas mais simples, como um condicionador. E me fez querer ainda mais um all-star vermelho!

*SPOILER*

E sobre o final do livro... Sem palavras. E eu me refiro as duas grandes coisas que aconteceram, tanto a descoberta do futuro tataraneto, quanto o motivo do mal-estar constante que Sofia sentia. Fiquei chocada pela maneira que a Carina achou de envolver o Rafa e a Nina na vida do casal Clarke e fiquei bem emocionada com a carta que a Sofia escreveu no final.

E sobre a bebê... Bom, desde os primeiros desconfortos eu suspeitava que fosse gravidez. Eu não estava nem um pouco ansiosa por isso - pelo bebê. É que eu acho que quando um casal tem um filho, muda tudo. Eles viram mãe e pai, e todo o amor que eles tem passa para o filho deles - não que eles deixem de se amar, mas a atenção, que antes era toda pelo outro, passa a ser dividida pelo filho também - se é que vocês estão me entendendo. E eu não queria que aquela coisa de casal em lua de mel acabasse. Eu fiquei bem triste quando ela descobriu estar grávida, mas foi só continuar lendo que eu acabei achando um ótimo final. O amor que a própria Sofia, que eu sempre imaginei tão insegura em relação a ter filhos, sentia pela Nina, me fez amar esse final. Sinceramente, eu queria que o livro fosse mais longo. 476 páginas não são suficientes, Carina. Melhore.

*FIM DO SPOILER*


Eu acabei de comprar o terceiro livro, Destinado - As memórias secretas do Sr. Clarke, e eu não poderia estar mais ansiosa! NÃO VEJO A HORA DE PODER LER! Infelizmente terei de esperar mais alguns dias, já que comprei online, mas eu espero. Acho que vou voltar a ler Nárnia, enquanto isso. 

Ah, eu li em algum lugar que a Carina Rissi ainda iria escrever mais 4 livros para a série! Espero que seja verdade. 

Beijos,
Flávia.

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Formulário de contato