Os 13 Porquês

17:09

Em 2015, eu sai pesquisando várias dicas de livro para cumprir minha meta de leitura do ano. Um dos meus favoritos do ano foi Os 13 Porquês.
Imagem relacionada
Hannah Barker se suicida e deixa uma caixa contendo 13 fitas, cada uma contando uma história sobre as treze pessoas que a fizeram tirar a própria vida. Macabro? Um pouco, sim. Mas interessante? Muito.


Quando eu soube que a Netflix resolveu fazer uma série do livro, eu fiquei bastante ansiosa. A Netflix já é conhecida pelas ótimas adaptações, sem falar das séries originais que ela faz, então eu estava muito feliz.

Infelizmente, saiu a primeira promo e eu achei uma droga. Veja a promo a seguir:



Ao assistir o vídeo, eu me senti vendo mais uma sitcom da Disney ou Nickelodeon. Não parecia uma adaptação do livro de mistério e suspense que eu havia lido anos atrás. Parecia só mais uma série de adolescente com sátira.

Até reli o livro, pensando que estava com erro de memória ou coisa assim. Bom, o livro é realmente de mistério e suspense, às vezes até com cenas mais pesadas e assuntos mais sérios. A promo não era o que eu estava esperando e até compartilhei isso na página da série no Bando de Series, e muitos concordaram comigo.

Felizmente, o trailer oficial saiu, muito melhor que a promo.



Ainda não é o que eu esperava, mas o clima se tornou mais pesado, mais tenso, o que me deixou um tanto quanto aliviada. De cara, podemos perceber que um pouco mais de drama será adicionado na série. Podemos ver o que eu julgo ser os pais da Hannah (Dra. Montgomery!!!), algumas cenas no baile, até um personagem surtando no meio da escola. Não sou a maior fã de mudanças quando se trata de adaptações, mas vou esperar para ver.

Os 13 Porquês lançam amanhã no mundo inteiro, no site da Netflix.

Um beijo,
F.

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Formulário de contato